Virada de ano com as bruxas

Em Cena na 4ª edição do Festival Congresso Bruxólico.

No dia 29 de dezembro o Cena Livre partiu em direção ao litoral para dar boas vindas ao novo ano. Longe dos fogos de artíficios de beira mar e a tradicional comemoração de ano novo, fomos a São Francisco do Sul participar da 4ª edição do Congresso Bruxólico.

O Festival Congresso Bruxólico rolou durante quatro dias, de 29 a 1 de janeiro, num sítio próximo a praia de Ubatuba em São Francisco. A proposta dessa edição trouxe uma alternativa para a comemoração do novo ano, de conexões com natureza e pessoas. Conheça mais sobre o festival.

photo_2017-01-03_13-45-10
4ª edição Festival Congresso Bruxólico – Foto: Jeferson Kikonaga

Foram 16 bandas de rock autoral e independente, conectando toda a região sul, com presença em peso das bandas Catarinenses. Programação Completa. Um ambiente para conexões entre pessoas e natureza, local para camping, cozinha comunitária, além de oficinas sensoriais, de audiovisual e exibições de diversos filmes nacionais, contruíram a programação.

photo_2017-01-03_13-43-47
4º Festival Congresso Bruxólico – Foto: Ana Karoline Lottin

A realização do festival fica por conta do coletivo Saragaço, de Florianópolis, que conta com a força da produção independente e colaborativa para a organização do evento. Uma equipe de 50 pessoas revezaram-se no fim de semana, entre trabalho e diversão, e garantiram, junto com a galera presente, a realização do Congresso.

Confira a cobertura fotográfica completa do Cena Livre pelo flickr.

Festival Congresso Bruxólico 2016

Pessoas lindas, loucas e felizes levaram sua energia para o Congresso e fizeram dessa virada inesquecível. Começamos o ano de alma e corpo lavado e reenergizados para 2017.