Vida X Trabalho – Velvet Discos e Uh La la Brechó agora em casa.

É preciso reinventar! Rever as coisas, de novos ângulos, com novas possibilidades e a todo momento. Tem gente que desponta sua criatividade, não só nas artes, mas na vida e trabalho.

No mercado da música há algum tempo,  Franck Vieira, da banda Homem Lixo e proprietário da Velvet Discos mostra que levar a música para a vida é um desafio, mas que pode ser superado.

Com um nicho definido, a Velvet Discos e a Uh La la Brechó já trabalhavam conceitos sobre o mercado criativo, desde o início do seu negócio. A novidade é que agora além da exclusividade de produtos, os clientes estão, literalmente, em “casa”.

Franck e Anie levaram seu negócio para a própria casa, proporcionando, além da otimização do grande espaço, levar mais conforto e outras experiências para os clientes e amigos. Com o brechó, diverso e atualizado, um café quentinho e a loja de discos, o espaço é mais amplo que o anterior e tem uma decoração charmosíssima feita pelo casal, que usou materiais reutilizáveis para compor o ambiente.

Para o futuro Franck comenta que outras atividades também ligadas a música e moda, como oficinas, whorkshops e até apresentações vão movimentar a casa. Confere só o papo que rolou no novo espaço que fica na Rua Botânico Kuhlmann, 289.

Quem procura Lps, do clássico ao independete, encontra na Velvet Disco, uma das únicas lojas que trabalha com os bolachões na cidade. Além disso, músicos podem garantir espaço na prateleira, para seu material.

A compra online é uma ferramenta a disposição e pode ser feita nos canais das lojas Velvet Discos e Uh la la Brechó.

 

Por Susana Lima