Tosse Harmônica Grava Ao Vivo esse domingo

Para falar da produção musical que acontece em Rio do Sul, com a colaboração de vários produtores locais, gravamos o som e trocamos ideia com Apicultores Clandestinos e Homem Lixo e em 2017 mais Gravação Ao Vivo vem por aí.

O edital para a gravação ainda está aberto, mas a primeira selecionada já saiu. A banda Tosse Harmônica vem trocar ideia com a gente, na Oca Cultural, domingo. A banda se apresenta AO VIVO e tudo será captado pelas lentes do Cena Livre. O público está convidado a participar da gravação, conhecer e curtir um som, a entrada é livre, a partir das 17h.

Rock n’ Roll com letras sarcásticas nos espíritos jovens e encarnados de Marlon Nunes, Jonatan Deucker e Gustavo Bachmann. Formada em 2015, a Tosse Harmônica já lançou 2 singles, “De uma Jam Te Copiei e Harmonic Cough e nesse ano estão gravando um álbum split junto com outra banda de Rio do Sul, a reconhecida Full Gas.

Banda, músico e artista confira a oportunidade de gravar seu som Ao Vivo. LEIA o edital e INSCREVA sua banda. O Cena Livre em 2017 conta com o patrocínio do Prêmio Nódgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura de Rio do Sul.

 

O que: Gravação Ao Vivo Cena Livre com Tosse Harmônica

Quando: Domingo, 19/03, às 19h.

Onde: Oca Cultural – Rua Olavo Bilac, 16 – Rio do Sul

Quanto: Gratuito

Por Cena Livre.