Tin Tin Dao abre Circuito Sesc em Rio do Sul

Hoje começa o Circuito Sesc de Música! Abrindo o circuito a banda de Rio do Sul Tin Tin Dao, hoje às 20h, na Fundação Cultural de Rio do Sul. Amanhã, quinta, tem show com Dona Quimera e na sexta apresentação de Felipe Coelho Trio.

Confere mais informações  no evento e borá lá!

Circuito Sesc de Música

O Circuito Sesc  traz a oportunidade das bandas catarinenses circularem pelo estado apresentando seu som. São 24 cidades oferecendo shows gratuitos. Em cada cidade são três dias de apresentações: no primeiro, abertura com um grupo local e, nos dois dias seguintes, shows com as bandas do estado.

Em Rio do Sul a etapa começa com o show da banda  Tin Tin Dao. O sexteto instrumental surgiu em 2009 em Rio do Sul. Eles trazem a Música Instrumental Contemporânea, junto do jazz, afrobeat, e também estilos como Rock, Ska e Bolero. O show é hoje, quarta-feira, às 20h na Fundação Cultural de Rio do Sul.

Na quinta, dia 12, é a vez do grupo de Florianópolis “Dona Quimera”. A Dona Quimera é um trio de composição autoral, de Florianópolis, que combina diversos ritmos musicais em seus arranjos da diversidade brasileira. Combinações como o soul music, o rap, o lundu marajoara, o carimbó e de outros ritmos da América latina. O show é às 20h, também da Fundação Cultural de Rio do Sul.

Já na sexta, 13, o show é com Felipe Coelho Trio, a banda de Florianópolis, o show também é as 20h.

Vidal Ramos também recebe Circuito Sesc

Entre os dias 12 e 14 de julho tem shows em Vidal Ramos. No dia 12, tem apresentação do sexteto instrumental Tin Tin Dao, no Anfiteatro Tranquilo Dognini. A apresentação será às 19h30. No dia seguinte, sobe ao palco do Anfiteatro, Dona Quimera. Para encerrar o Circuito Sesc de Música, se apresenta Felipe Coelho com o concerto “Hora Certa”. Esse show será na Igreja Antiga, no Centro da cidade, às 16h.

Susana Lima