Primeiro Paradise Festival

Cultura da música eletrônica e atividades artísticas, no fim de semana em Lontras – SC.

O cenário eletrônico está se fortalecendo e ganhando espaço no vale. No fim de semana a Elemental E-music apresentou a primeira edição do Paradise Festival, que aconteceu no camping Paraíso em Lontras, nos dias 16,17 e 18 de fevereiro. O projeto é um dos primeiro a trazer a música eletrônica no formato de festival e com programação integrada.

Dando início ao evento, a sexta começou com Jam Session e projeções,  que aceleraram o ritmo do público para o fim de semana. No sábado o camping recebeu intervenções de arte urbana e vários espaços ganharam cor com grafite de Guilherme Pique e Lucas Brito. A cultural urbana esteve presente também na banca da Kxote que mostrou a cena do rap e grafite daqui. Durante a tarde Gabriela Cristofolini apresentou o trabalho com tecido acrobático e o espaço ficou aberto para quem quisesse praticar força e equilíbrio no tecido. Além disso outras banquinhas de artesanatos e alimentação caseira  estiveram presentes.

A música começou ao meio dia de sábado e, por 24 horas, embalou o ritmo do público. Diversos projetos construíram a line do festival, ao todo foram 34 projetos presentes na edição.  Djs da região e do estado trouxeram a batida do Minimal, Techno e Trance. Confira a programação completa na página do evento, aqui.

Confira a cobertura em fotos (click aqui).

 

 

 

 

Confira o registro em vídeo do que rolou no festival, no Em Cena.

Por Susana Lima.