Nova temporada Cena Livre

O Cena Livre vem com novidade e oportunidades em 2017. Nesta nova fase o portal expande sua atuação para outros segmentos e linguagens. Teatro, artes visuais, dança, audiovisual, produção cultural, formação em cultura e cultura digital serão pautas cada vez mais comuns por aqui. Fique ligad@!

Desde 2015 já foram dois programas gravados, dezenas de coberturas fotográficas, vídeos e textos mostrando a cena musical do Alto Vale do Itajaí. Vencedor do Prêmio Nodgí Pellizzetti de Incentivo à Cultura, o Cena Livre fará mais dois programas com bandas de Rio do Sul, além de vídeos e produção de artigos sobre arte e cultura. Como a cena não para, novos projetos surgiram e para isso contamos com a sua participação!

Já está no ar formulário para cadastrar eventos no #RADAR. Agenda atualizada todos os dias, para artistas que queiram divulgar seus trabalhos, shows e espetáculos e também para participar do #DROPS e #EMCENA. Tem edital aberto também, para comunicadores dispostos a participar da cobertura de eventos, e construir colaborativamente a divulgação da cena independente de Santa Catarina. E, em parceria com o Grito Rock Rio do Sul, o Cena integra a campanha de mapeamento de bandas, para ampliar a visibilidade do setor da música profissional e que fazem dela seu trabalho e modo de vida.

Saiba mais sobre os editais aqui!

Para dar início a essa fase e apresentar as novas ideias do CENA, vamos reunir artistas e produtores no Lançamento da nova temporado do Cena Livre. Neste sábado, 04/03, na Oca Cultural, com Rafael Barros e Anderson Zanella em um pocket show.

Artista, músico, produtor e público venha se conectar com a gente e fazer parte dessa Cena Livre!