Música alternativa + eletrônico: The Terence.

O projeto The Terence foi criado no fim de 2013 e quer quebrar paradigmas: misturar música alternativa com eletrônico, com riffs de guitarras, barulhos com sintetizadores e batidas marcantes.

Henrique Marquez e Max Duwe formam o duo The TERENCE
Henrique Marquez e Max Duwe formam o duo The Terence.

A dupla de músicos é formada pelo Henrique Marquez (Liss) e Max Duwe (Produtor de Música Eletrônica). O som dos caras tem uma pegada diferente, pois busca um olhar dentro do mundo eletrônico, imerso a psicodelia, guitarras que se complementam e uma vibe hipnotizante.

Em 2014 o primeiro single HONOLULU foi lançado. A música é uma homenagem ao grande Terence Mckeena e os riffs marcantes num clima oitentista, influenciados pela cena de Berlim, são a base das composições. Ainda em 2014 a música BELIEVE foi lançada, uma composição mais lado b do duo. Usando o contrário do mesmo, deixaram de lado as guitarras e colocaram na roda o baixo elétrico, num som viajante a saturno.

Música alternativa + eletrônico, misturando guitarras, barulhos com sintetizadores e batidas marcantes.
Música alternativa + eletrônico, misturando guitarras, barulhos com sintetizadores e batidas marcantes.

O projeto volta com força total pra Cena e depois de horas, horas e horas de estúdio, saiu do forno o novo single do The Terence: ALONE. O duo volta as origens, repleto de sintetizadores e guitarras dissonantes!

Facebook: The Terence

Soundcloud: The Terence

Contato: contato.terence@gmail.com

Por Guilherme Antonio Karsten Lindner