LISS e o primeiro álbum: 33

Mais de uma década de Liss! Formada  2004 e depois de 4 EP’s produzidos em “casa” o quarteto com Guiulle Aquino (voz e guitarra), Rodrigo Fronza (guitarras e voz), Juninho Alvisi (bateria) e Henrique Marquez (baixo), lança o álbum “33”.

A banda é uma soma de rock, riffs, psicodelia e guitarras, anos 90′. Uma mistura de guitarras volumosas, distorções harmonizando com vocais e letras melódicas do dia-a-dia. Um expressão poético romântica contemporânea.

O álbum “33” está disponível completo nas plataformas online da LISS, com 9 faixas entre músicas conhecidas e novas composições: Na Cama, Destilado, A Odisseia do homem vermelho, Quem eu sou?, Eu só queria poder voar, Histórias pra contar, Comprimidos com Whisky, Se você for pro céu e Sinta.

Spotify: https://open.spotify.com/album/6XdU2LqD6Ps8bwPktKniNX
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=DtgRhF4w-PI

A produção no novo disco, foi diferente dos anteriores EP’s, produzidos o Estúdio Full Gas, dessa vez o refino foi no Flat Hall Studio, com Rafael Rossetto. A capa do álbum também carrega histórias da banda e já tinha sido idealizada em 2005 pela designer Camila Busarello, quando a banda participou do festival Claro que é Rock. Para finalizar a aplicação ao “33”, a designer Clarissa Pamplona deu o F5 contemporâneo e readaptou a arte.

Antes do lançamento oficial a banda soltou o single “Na Cama” com um webclip + lyric video.

O lançamento virtual do álbum aconteceu no dia 27 de outubro e todas as músicas estão online e disponível para você ouvir de graça. A banda ainda fez dois shows e um workshop sobre a produção do disco, tudo gratuito.

Conheça mais da banda e acompanhe os trabalhos: Facebook , InstagramYoutube.

Por Susana Lima.