Inscrições ABERTAS: Gravação Ao Vivo Cena Livre

Quem conhece o Programa Cena Livre, já estava esperando para a continuação da série. Para garantir a pluralidade sonora do programa que já recebeu Apicultores Clandestinos e Homem Lixo, as inscrições estão abertas para artistas de Rio do Sul participarem da edição de 2017 do programa, entre os dias 08 e 13 de março.

É só clicar AQUI, ler o edital e se inscrever no formulário abaixo. A curadoria vai anunciar o primeiro selecionado no dia 15 de março.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Surgido de um extenso trabalho coletivo, o programa teve duas edições produzidas de maneira totalmente independente, mostrando a força da articulação em rede. Agora com patrocínio do Fundo Municipal de Apoio a Cultura, o projeto se fortalece garantindo a sustentabilidade mínima dessa cadeia e entregando produtos profissionais para os artistas da cidade.

As gravações vão acontecer na sede do coletivo Oca Cultural, no centro de Rio do Sul, nos dias 19 de março e 02 de abril, em um evento aberto ao público. A assinatura do material fica por conta do Flat Hall Studio, Marquez Áudio e Vídeo, Oca Cultural e Mundo Paralelo Produções. Acompanhe a movimentação pelo site e pela página do Cena Livre.

Por Cena Livre.