Ego, amor e poesia: acalma o eu!

O EP lançado em meados de outubro de 2015, na Fundação Cultural de Rio do Sul, não poderia ser o apogeu da multi-instrumentista Regina Serafim. Conhecida pela força e presença no palco, Regina foi além do tradicional e está produzindo um videoclipe exclusivo e com roteiro bastante incomum.

08
Capa do primeiro EP da Regina, assinada pelo Alykam Burdzaki.

As gravações começaram no dia 25 de junho, na própria Fundação. A banda de apoio, formada pelos músicos Bryam Alves (Batera), Danrlei Jandt (Baixo) e Rafael Rossetto (Guita) deu corpo ao trabalho autoral da cantora.

13551082_1132730163445510_1530574689_n
Banda de apoio da Regina Serafim.

O próximo passo é gravar as tomadas externas, que a princípio, contarão com a participação de um ator e bailarino de Florianópolis. A proposta do vídeo, segundo a própria Regina, é divulgar o trabalho como cantora solo, além de lembrar um pouco dos dias agitados e estressantes que nos envolve ao longo do tempo e do cotidiano.

A música escolhida não poderia ser outra: “Acalma o Eu”, que também dá título ao primeiro disco, busca uma reflexão mais profunda, não se referindo exclusivamente a primeira pessoa do singular, mas sim ao nosso interior, nosso ego que infelizmente às vezes fala mais alto.

FOTO REGINA 1
Fotografia do clipe promete ser de excelente qualidade.

Toda a gravação e edição tem a mão do Produtor Doug Theiss, grande arquiteto também por trás de vários videoclipes gravados na city e com experiência de sobra para dar perfeição ao material.

O melhor de tudo é que o videoclipe está sendo custeado com a venda dos CD’s, o que nos deixa muito felizes e demonstra que sempre há uma luz no fim do túnel da produção autoral. É preciso ter vontade, aproveitar os momentos e agarrar com toda a força para se ter êxito. Voa Regina!

Por Guilherme Antonio Karsten Lindner